PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto eu consigo economizar contratando vocês?

R: Nossa hora é 25% mais produtiva do que a hora paga de um funcionário padrão contratado que recebe 1 salário mínimo, por exemplo.

Qual o diferencial de vocês em comparação a outras empresas de terceirização?

R: Nossa equipe possui qualificação multidisciplinar. Quanto te custaria contratar um funcionário que entende de negociação, outro de comunicação, outro de legislação, outro de administração, outro de contabilidade, outro de finanças? Na Agile oferecemos tudo isso ao mesmo tempo pelo valor hora. Nossa abordagem é integral e sistêmica, o que permite olhar para as rotinas como processos que estão em constante aperfeiçoamento. O olhar é sempre de “o quanto eu posso aperfeiçoar essa tarefa a ponto dela poder ser executada da forma mais segura e eficiente, mas sem perder o cuidado nos detalhes?”. Nosso atendimento e execução são baseados em soft skills, ou seja, possuímos habilidades para cuidar da manutenção do seu relacionamento com clientes e fornecedores, pois entendemos que as rotinas administrativas, financeiras e comerciais são meios de se relacionar ora com fornecedores ora com clientes, personagens muito importantes para a empresa. Nossa entrega está beneficiada com esses conhecimentos, por isso ela já vem mais pronta e segura. Acesse o currículo completo da sócia Bianca Erthal clicando aqui.

Quanto custa e como é calculado o valor do pacote de horas?

R: O valor é R$ 50 a hora e nosso pacote mínimo é de 10 horas por mês. Para calcular a estimativa de horas utilizamos informações sobre as rotinas, fornecidas pelo cliente. A performance é monitorada através de relatórios detalhados que são enviados ao cliente, podendo o pacote de horas ser reajustado a qualquer momento, tanto para mais (em caso de aumento de volume de tarefas) quanto para menos (em caso de eficiência).

Vocês emitem nota fiscal e assinam contrato de prestação de serviços?

R: Sim, inclusive nosso contrato contém um anexo exclusivo para o acordo de confidencialidade das informações circuladas. Além disso, enviamos relatório detalhado das horas trabalhadas.

A prestação de serviços da Agile gera vínculo empregatício?

R: Não, nossa proposta tem como objeto único e exclusivo a prestação de serviços remunerados, de natureza autônoma, eventual e não subordinada, entre empresas legalmente constituídas, não havendo qualquer característica que enseje a criação de vínculo empregatício, previsto expressamente no nosso contrato.

O que acontece em caso de horas excedentes ou horas não utilizadas no mês?

R: Em caso de horas excedentes cobramos o mesmo valor hora contratado. No caso de não utilização de certa quantidade de horas, carregamos o saldo para utilização no mês seguinte, ou seja, transparência a aproveitamento total das horas.