Atendimento em Marketing Jurídico

NESTASICA-U-OVIM-GRADOVIMA-NEMA-NOTARA-Evo-ko-ce-u-77-mesta-raditi-njihov-posao

As estratégias de marketing são essenciais, independente do segmento de atuação de uma empresa. Para a captação de novos clientes, uma boa estratégia pode ser um fator muito positivo e relevante na busca de melhores resultados e do fortalecimento da marca.

Estar atento às novas tendências e estratégias deve se tornar disciplina em qualquer empresa, porém muitas não possuem departamento de marketing, como é o caso de alguns escritórios jurídicos. A terceirização de serviços de marketing pode ser uma alternativa para o planejamento e alinhamento de novas ações, as quais devem estar de acordo com o Código de Ética e Disciplina da OAB. As ações voltadas à geração e transmissão de conteúdo oportunizam aos escritórios se tornarem referência no mercado em suas áreas de atuação.

Oferecemos:

Planejamento de Marketing para Escritórios Jurídicos:

O planejamento de marketing e a execução das ações devem refletir o propósito da empresa. É importante analisar as ações que sua empresa ou escritório está desenvolvendo ou pretende desenvolver, objetivando alcançar e atingir o público desejado, gerar novas oportunidades e resultados.

– Desenvolvimento do planejamento de marketing;
– Análise do segmento de mercado;
– Definição do público-alvo;
– Definição do posicionamento de mercado;
– Pesquisa da concorrência;
– Identificação de novas oportunidades e estratégias.

Consultoria de Imagem Digital:

Consiste no alinhamento de estratégias para um melhor posicionamento nas redes sociais, buscando melhores resultados para o fortalecimento da marca e do nome no mercado. Elaboração de um plano de ação, instruções para criação de posts e apresentação.

Consultoria:

Consultoria de marketing jurídico. Após identificada as necessidades do cliente, é agendada a consultoria por Skype, na empresa do cliente ou em ambiente externo (café ou coworking). O número de horas de atendimento é avaliado de acordo com a necessidade da empresa.

Autora: Maiara Trombini